Shakes

Aperta o play!



Essa é minha segunda violação (veja a primeira aqui)! Primeiro que eu estou postando num domingo, e os meus dias são os de segunda. Segundo que eu tive que publicar meu vídeo pela ferramenta do Blogger (muito devagar), porque o Youtube cancelou o áudio do vídeo, por quebrar acordos de direitos autorais. Pura besteira. Em tempos de download gratuito, os direitos autorais deixaram de ser direito para virarem assunto recorrente. Quem gosta de comentar muito sobre isso, é a cantora Lily Allen , cuja posição é muito bem tomada e articulada (os escritos desse link estão em inglês, mas é uma leitura fácil, recomendo). Mas esse não será o motivo do post [...]

Bem, como você viu (ou não), o assunto de hoje é o shake! Tudo porque, eu queria fazer um vídeo com trilha sonora dos B 52's, com a música Love Shack. Enfim, o vídeo fala de shakes que engordam e emagrecem. Eu e a minha amiga Ju, a de quinta, fomos até o Mr. Mix Milk Shake, localizado na Maria Antônia, próximo ao Mackenzie. Eu pedi um de Ferrero Rocher, e a Ju, Kinder Ovo. Acabei por descobrir que a Mr.Mix é a maior rede de franquias especializada em milk shake no país, e oferece uma variedade de 50 sabores do produto.
50 sabores! Veja o vídeo, e confira todos os tipos!
Também falei dos shakes que emagrecem. Na verdade, de shake eles não têm nada, está mais para um leite batido, do que qualquer outra coisa. Muita gente conhecida já tomou desses shakes. Você pode ser uma delas! Funciona? Funciona! Mas não é a melhor opção. Escolha o caminho mais saudável: coma doces e salgados, e pratique esporte, faça exercícios!

2 comentários:

Unknown disse...
5 de abril de 2010 às 12:08

todo dia eu ia querer provar um diferente #fato
o primeiro seria de cupuaçu, lógico!

carolina disse...
6 de abril de 2010 às 11:31

eu adoooooooooro essa rede!
e é bem barato... o de kinder ovo é meu favorito! adoro as dicas deste blog!