Roubo de doces

Estava eu vendo as notícias das obras de arte roubadas em Paris e resolvi falar sobre alguns roubos de doces. O primeiro roubo de doce da história que se tem notícia não obteve sucesso. Aconteceu quando Chapeuzinho Vermelhor estava indo para casa de sua avó e foi inteceptada pelo Lobo Mau, que começou puxando assunto, mas na verdade só queria saber para onde ela estava indo e assim executar ser plano maléfico que todos já conhecem. E vocês já sabem que ele não queria comer os doces, e sim a Chapeuzinho... Quando era criança realmente achava que ele queria literalmente isso, só depois que virei gente grande que entendi a história pedófila!

Estava pesquisando sobre roubo de doces e descobri que, geralmente, os assaltos à docerias visam o dinheiro e não os doces! Que assaltantes são esses? Doces são muito melhores que dinheiro! Mas cada um tem sua opinião né?! Várias vezes já pensei em assaltar uma doceria, mas por causa dos doces, não por causa do dinheiro...

Agora uma pergunta para você! É! Você mesmo! Por acaso você nunca roubou nenhum chocolate das Lojas Americanas?? Pode falar, vai! Eles ficam expostos lá, pedindo para serem, discretamente, colocados no bolso! Bom, eu tenho a consciência limpa porque nunca cometi um crime desses, ao contrário de muitas pessoas...

Bom, aqui estão alguns roubos de doces que achei interessante:

Bar é assaltado em Três Lagoas
Nesse caso, os assaltantes pegaram doces e DVDs do estabelecimento, além de maravilhosos R$ 69,00. Mas acabaram matando o segurança do bar...
Roubo de carga de doces em Rio Claro
Nessa situação a quadrilha chegou de moto para assaltar um furgão carregado de doces no meio da estrada. E já estavam preparados, levaram grandes sacolas para colocar os doces! (Esse é o típico assalto que eu faria!)
Motorista forja roubo de chocolate em São Paulo
Esse é muito bom! Dois motoristas organizaram uma simulação de assalto a uma carga de chocolate, avaliada em R$ 81850,00!! Eles iriam negociar a carga. (Desse assalto eu participaria, mas so se fosse a compradora da carga roubada! Se roubasse tudo isso de chocolate venderia só a metade e ficaria com o resto!)
Ladrão de doces em Tubarão (SC)
Esse cara não foi nem um pouco esperto! Ele roubou doces e a polícia o pegou, mas como não tinham provas que os doces eram roubados liberaram o ladrão, porém reteram os doces! Acredita que ele ficou na delegacia esperando o melhor momento pra pegar os doces de volta? Vale a pena ler essa matéria, sério mesmo! Veja essa parte: "Ele encontrou o que procurava: uma caixa de doce de abóbora, um pacote de pé-de-moleque, uma caixa de marshmallow com cobertura de chocolate, uma caixa de maria-mole, flocos de arroz, paçoca, doce de coco, caramelos e puxa-puxa. Depois de comer algumas guloseimas, Franck foi até a cozinha da delegacia e bebeu refrigerantes que estavam na geladeira. Ao descer as escadas com as caixas, ele foi surpreendido pelo investigador que estava de plantão no térreo e suspeitou do barulho no andar de cima".
(Hahahhaah! Hilário, não?!?)


E você? Conhece alguma história de roubo de doces interessante? Já participou de um? Deixe seu comentário!

2 comentários:

Mayara Maluceli disse...
20 de maio de 2010 às 12:58

Eu já roubei das Americanas

Carol Guasti disse...
21 de maio de 2010 às 13:07

aUHUahauHUahuAHauhA!!!! mtoooooo bom seu post hoje! acho q o que eu mais gostei! q demais o negocio da Chapeuzinho, ri mto! Mto divertido seu post! Mas entao! Quando eu tinha uns 5 anos eu peguei um bom na americanas, e comi la mesmo, inocencia d criança! minha mãe me deu altaaaas broncaaas! rsss!!!!! eu acho q nao roubaria doces... se fosse pra roubar... roubaria .. nao sei, nunca pensei nisso, auhauhauhauha!!!!!!
parabens Ju!
bjooooooo!