Bolo de caneca

Você sabe fazer bolo de caneca? Eu sei, aprendi hoje! Já tinha ouvido falar desse tal bolo, e sempre quis aprender a fazer, mas ninguém tinha me ensinado. Até hoje!

Hoje também foi a primeira vez que vi a utilidade do Buzz, sabe? Aquele aplicativo do Google que você pode colocar os sites que você achou legal para as outras pessoas que te seguem verem. E foi o Buzz que me ensinou a fazer o bolo de caneca ou bolo de 5 minutos, como alguns dizem. Não foi o Buzz exatamente, ele só me ensinou o caminho. Quem gostou do site foi meu irmão e eu fui lá ver esse bolo, pra ver se eu finalmente aprendia. Achei no site O verso do inverso o vídeo que ensina a fazer e bolo rápido.

Bom, aqui está a receita, e você precisa ver esse vídeo! É muito engraçado! A legenda é bem interessante:




Eu fiz meu bolo de 5 minutos e estou comendo agora! Não acreditei que ia dar certo, mas deu! Só que não coloquei essência de baunilha nem raspas de chocolate, mas ficou bom! E também não coloquei açúcar (acabou), mas coloquei adoçante e deu certo!

3 comentários:

Ricardo Chapola (CHAPS) disse...
27 de maio de 2010 18:30

Olha lá!!! É um bolo que qualquer homem pode fazer! hAUhaIUhaUIAHaui


Vou anotar! Só acho que é uma falta de educação deixar de falar com os amiguinhos com a desculpa de que está fazendo um "bolo de caneca" AHUIaHuiahiua


zuando manowww!!!

Bjao juuU!!! parabéns pelo blog

Túlio disse...
27 de maio de 2010 21:41

eu ainda tenho que fazer o meu! logo logo vou por em prática esse meu conhecimento gourmet!


legal que vc curtiu!

beijo

Gigi* disse...
28 de maio de 2010 13:56

Caaraaacas!!!Muito irada essa receita!!Vou fazer p ver se dá ceerto!!!

Beijos Ju!